Blog

Nosso Blog

Saiba como driblar os problemas do dia a dia e aumentar sua produtividade no escritóriousando a ciência em seu favor. 1 – Ser produtivo no escritório não é ser multitarefa Ser produtivo na era digital é uma tarefa difícil. São tantas distrações, que muitas pessoas dão conselhos sobre...

O espaço de coworking é uma modalidade recente implantada aqui no Brasil (2008 surgiram as primeiras),  que disponibiliza alocar diversas empresas no mesmo ambiente de trabalho, propiciando agentes facilitadores como redução de custos, networking, infraestrutura adequada e completa a todos com qualidade  e eficácia. Contudo um escritório de coworking não pode...

Vamos ensinar você a reconhecer um móvel para escritório no primeiro olhar e com apenas 4 observações. Conheça as principais diferenças entre os móveis para escritório com alta qualidade e de baixa qualidade. 1 – Fique Atento ao tipo de ferragem utilizada: As dobradiças, trilhos e outras várias ferragens utilizadas em...

Dentre as principais solicitações das empresas quando contratam um Economista estão: aumentar a produtividade e diminuir os custos. Verifica-se no entanto que este problema na maioria das vezes não é econômico, e sim ergonômico. Segundo conceitos da Economia temos que: 1 – Produção: é o processo que combina e...

WhatsApp chat